domingo, 15 de setembro de 2013

História faz não se conta.


É guerra!
tiraram nossas terras! 
do povo que vive
foi o que ele disse.
Tiraram nossas terras!
tiraram dos nossos braços
pra dizer que tem contrato
passa por cima de direitos humanos
impostos pelo mesmo estado.
Eu quero moradia!
quero comida!
também tenho família
pra proteger a noite e durante o dia.
Existe um direito
que não passa por cima de respeito.
Daqui ninguém sai! 
a luta é forte
e a resistência há de trazer paz!
Tiraram nossas terras!
esqueceram que somos gente
matar não é problema
pra essa justiça competente.
eles querem meu suor
e vão fazer de tudo pra ter
Só esqueceram que a chama de uma revolução
policiazinha não consegue combater!
Somos todos do mesmo sangue e cor
estamos todos aqui pra luta
"no teu seio mais amor"
não vencerá por força bruta.
SOMOS TODOS LUTADORES!
Desistam meus senhores.
Existe a chama da vitória
e ela tá aqui
DO LADO QUE A MINHA GENTE MORA!

- Mayara Ferreira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário