segunda-feira, 2 de setembro de 2013

O Deus dos semelhantes.


Perdoai aqueles que não entendem
Perdoai aqueles que não se vendem
Fechai vossos olhos
pois o Senhor está aqui
a fome já chegou
"Mas papai do céu" só veio assistir
Fechai vossos olhos
pois com eles abertos você poderá ver
Senhor, isso não pode acontecer!!!
Se todos enxergarem
verão o fruto da mentira que deixamos conceber.
Isso seria um pecado!? 
Sim, seria. Mas meu Senhor ama você
Só não esqueça uma ou duas parcelas
Já que o mesmo Deus que ama sabe esquecer
Ligue a Tv, meu filho
Veja como sou importante
Veja como faço queimar
as que não se orgulham de serem gestantes
Veja como não tomo partido 
E se amar o mesmo sexo
Pelas minhas mãos será oprimido
Você não tem esse direito
De amar quem tiver que amar 
e depois pedir respeito
Pois essa é a minha vontade
Amar? Sim, amor é oque desejo para todos
Perai.Não crer em Deus?Ateu!?
Nojo.
Agora Matem 
Pisem e
Queimem
Na minha casa esses que não entrem
Bruxas 
Pensadores
Ateus
Diferentes
os culpo por não serem meus tementes
Agora me pergunte se quem está falando isso é Deus.
Eis aqui a simples resposta
Não, sou apenas um cristão
mas para me fazer de superior
basta ter uma bíblia em minhas mãos.
Quero que se ajoelhem e tapem os ouvidos
Tapem seu senso crítico
vai por mim, ele não é preciso
Quero seu poder de pensar e corpo como refem
Com a glória do nosso santíssimo Deus
AMEM.


- Mayara Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário