quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Coisa de homem.



Mas que baixaria!
me acusaram de pedofilia.
mas que traição
logo eu um pm 
que ajuda cidadão.
eu nem queria nada
a garota que era assanhada.
Nem sabia que tinha 13 anos
só fui pego pelos seus encantos.
Agora ela é a vítima!
a vítima que é ela?
e eu sou o culpado 
por ser seduzido por aquela cadela.
Não sabia que ela tinha família 
nem pensei que ela sentia.
Mas que porra, eu sou pm!
como desconfiar de um cara
que no carro tem sirene?
Era ela que passava de mini-saia
eu só queria trabalhar
não sou gente dessa laia
que ataca sem pensar.
Mas no fim do julgamento
finalmente me entenderam
que sou homem como todos
e foram meus instintos que cederam
Não fiz sexo com criança
só passei a mão com confiança.
Não tenho culpa se a menina se matou
a culpa é dela que deixou!
Pra resumo da história 
tô em casa só revirando minha memória
agora licença, tô meio atrasado
tem menina me esperando
outra que chora segurando um rosário.
Tô indo me fartar
beijão, pessoal.
vou ajudar ela a rezar.
HA-HA

- Mayara Ferreira





Nenhum comentário:

Postar um comentário