quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Pode Abortar.


Mãe, não tenho coração
minha cabeça está vazia
não tenho pele macia
talvez nem mesmo seja sua filha.
...ou filho.
Mãe, sou uma criança pequena
mas penso em suas dores
e por mim, por favor, não sinta pena.
Pode abortar.
Não pense nos outros 
pensa em você ou considere somente meu bem estar.
Uma criança indesejável 
em um lar pouco estável 
de uma pessoa que não consegue amar.
Mãe... pode abortar. 
Não quero que se sinta mal
nem queria a senhora morta em uma cama de hospital.
Mas sei que não pode ser pela lei.
sei que eles não te dão a opção
é uma pena que achem que sua única serventia
é passar por uma gestação.
sei que foi acidente
e entendo que a senhora não esteja pronta
e tanto eu sofreria quanto esse amor
pobre e doente.
Eu prefiro ir agora
eu sei que você não pode me sustentar
e a dor de ter uma criança no mundo
é maior do que qualquer um pode imaginar.
Ninguém cuida de ninguém
ainda mais um estranho para quem possa me dar.
Então, pode abortar.
aborta e deixe que meu pequeno espírito
cresça em outro lar.
Aborta, mãe.
Aborta enquanto meu coração não bate.
Aborta enquanto consegue
Aborta enquanto meus olhos não se abrem.
É triste que ninguém entenda
que ter não é ser mãe 
e sei que você pode como ninguém
mas não é a hora, 
então peço a senhora
que não ligue pras pessoas que não lhe querem bem. 
Mãe, abortar enquanto não tem vida
pra mim não é matar.
Meu coração não vai parar de bater
já que fui antes de começar.
Então, não pense que me matou
Nunca realmente vivi 
e entendo que foi o melhor 
e que tudo que você passou, passou.
Foi uma certa prova de que 
diferente de todos vocês,eu vi. 
Vi que você é só uma menina.
e que mesmo mulher, ninguém tem o direito de te obrigar.
Mãe, sinto muito que só eu lhe entenda
Mas peço que siga seu coração
erga a cabeça 
e jamais se renda. 
Um dia talvez outra criança volte
e você esteja pronta.
Agora
por hora
to indo embora.
Mas não esqueça da grande mulher que é
e reze sempre que puder.
por todas as nossas guerreiras 
que estão hoje, no lugar da senhora.

- Mayara Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário